Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2010/02/22

LUA NOVA, DESEJOS E A LEI DA ATRACÇÂO

A Lei da Atracção é bem conhecida como uma das Leis cósmicas que rege os humanos. Toda a energia que iniciamos retorna, atraímos o que somos, o que pensamos e de acordo com as nossas expectativas. Uma atitude negativa atrai circunstancias negativas, e uma atitude positiva circunstancias positivas.
Aliás, até na Biblia podemos encontrar referências a esta Lei: (Mateus 21:22) “Podes pedir tudo o que quiseres e se acreditares que já é teu, será teu ”.
A energia da Lua Nove é apropriada para afirmar o queremos, ajuda a centrar a nossa atenção e a potenciar a intenção. Nunca nos centrando no que não queremos mas sim no que desejamos, uma “lista de desejos” na Lua Nova é extremamente potente.
Da uma perspectiva astrológica, a Lua Nova é a melhor altura para nos focarmos naquilo que desejamos visto que dois luminares se encontram alinhados, o Sol e a Lua. È a altura de renovação, de iniciar algo.
Um ponto realmente importante ao fazer a sua lista de desejos de Lua Nova é verificar como se sente ao faze-la. Se a fizer com a expectativa de que nada acontecerá, que é impossível obter o que deseja, é obvio que está a perder o seu tempo!
Devemos ter sempre presente que quando refilamos e nos queixamos da vida estamos a centrar-nos em tudo o que não queremos, portanto, de acordo com a Lei da Atracção quanto menos nos queixamos menos razões teremos para nos queixar.
A sua reacção emocional enquanto está a fazer a sua lista é determinante quanto às possibilidades que tem de que tudo se realize.
De acordo com a Lei da Atracção se receamos que algo nunca aconteça, as probabilidades são de que não vai mesmo acontecer. Se tiver esperança e confiar que vai acontecer enquanto faz a sua lista as suas probabilidades de manifestar ou concretizar os seus desejos são bem altas. E depois de fazer a sua lista de desejos? Acredite que tudo vem já a caminho se isso for realmente o melhor para si.
Yasmin Boland

Para o próximo artigo vamos falar de como fazer a nossa lista de Lua Nova
Amor e Luz
Dinora

Sem comentários:

Enviar um comentário