Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2011/02/27

LIBERTE-SE DAS SENSAÇÔES DOS OUTROS- 2



Uma das maneiras mais simples e eficazes de identificar a possibilidade de que o que está a sentir (ou a pensar) não é seu mas sim de outrem, é estar atento a mudanças de humor ou dores súbitas.
Por ex: Está a sentir-se muito bem, encontra alguém e cumprimenta apertando a mão, repentinamente, tem uma dor aguda nas costas. Ou, Está feliz e alegre e depois de ir tomar um café com uma amiga de repente sente uma forte depressão.
O que podemos fazer para nos libertarmos e deixarmos de sentir as sensações dos outros?
O método que costumo usar é bem simples e resulta sempre:
Primeiro digo três vezes, com intenção e determinação: Eu recuso-me a sentir e a pensar sensações e pensamentos que não sejam os meus. A seguir, faço uma pequena oração (usando as minhas próprias palavras), que repito três vezes, pedindo que toda e qualquer energia pertença de outrem seja removida do meu corpo físico e da minha aura, seja ela de sensações, de dores ou de pensamentos.
Permita que passem 10 a 15 minutos e verá que desapareceu tudo o que o estava a incomodar, acredite que resulta sempre.
Se pelo contrário, continuar a sentir o mesmo, a probabilidade é de que não apanhou nada de ninguém e o que sente é mesmo seu…
Amor e Luz
Di

Sem comentários:

Enviar um comentário