Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2011/08/15

ALEGRIA






A vida é suposta ser Alegria. Foi dito: "Vai e decide”. Eu posso analisar as opções e dizer Sim a isto, Sim àquilo e Sim a mais isto. E imagino e pinto um quadro imaginário das coisas que eu quero, e vibro com elas porque é aí que a minha atenção está focada. E o Universo responde à minha vibração. E depois estarei numa outra plataforma com um conjunto de Sims à minha disposição, e eu digo Sim a isto, Sim àquilo e Sim a mais isto.

Mas nunca foi dito: “Vai e luta pela Alegria" simplesmente porque na perspectiva metafísica tu sabes que isso é vibracionalmente impossível. Ninguém pode “lutar” pela Alegria. Luta e Alegria não estão no mesmo plano vibratório. O destino para a Alegria encontra-se seguindo o caminho da Alegria. O destino para o sucesso encontra-se seguindo o caminho da Alegria e da boa disposição. É através da Alegria interior e exterior que as coisas boas são atraídas até nós.

-- Abraham-Hicks

Amor e Luz
Di

Sem comentários:

Enviar um comentário