Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2012/06/20

CONVERSANDO SOBRE TAROT



Alguns de nós há muito desejamos consultar uma taróloga/o, mas temos medo daquilo que nos possa ser transmitido. Sei isso através de pessoas que chegam à minha consulta pela primeira vez muito agitadas e me confessam ser essa a razão.

 Há outros de nós que consultamos uma taróloga/o com a expectativa de que esta possui a chave magica que nos abre todas as portas e resolve todos os nossos problemas…

 Ambas as perspectivas carecem de realidade.

  Embora a consulta englobe, sem dúvida alguma, o elemento previsão, não há que ter medo porque nenhum Tarólogo sensato e deveras profissional irá disparar fazendo previsões de catástrofes, mortes e acidentes…


 Uma consulta de Tarot tem como objectivo a orientação e o aconselhamento, a exploração de possibilidades de resolução das dificuldades, de melhores opções disponíveis, alteração de atitudes, enfim, tudo o que possa ser feito, ou até mesmo deixar de fazer, para que se possa optar pelo melhor caminho e superar mais facilmente os desafios que se nos apresentam. Só a própria pessoa pode ultrapassar as suas lições, mas podendo usufruir do apoio, encorajamento e aconselhamento da Taróloga, é sem duvida meio caminho andado.


Amor & Luz
Di

Sem comentários:

Enviar um comentário