Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2009/11/26

AUTO PROTECÇÃO (1)


É comum, as pessoas que me consultam perguntarem-me se é possível protegerem-se e como o podem fazer. Também me perguntam quando se devem proteger.
A auto protecção é algo que deveríamos incorporar na nossa rotina diária tal como lavar os dentes pela manhã. Para além disso, devemos proteger-nos antes de entrar em sítios muito frequentados (centros comerciais, etc), quando vamos visitar um doente, antes de uma meditação ou outro trabalho espiritual, e sobretudo em qualquer instância em que a nossa intuição nos diga que seria conveniente.
Todos nós podemos fazê-lo, e para que resulte só é necessário acreditar, e utilizar o método que sentirmos ser o mais adequado para nós.
Há inúmeros métodos conhecidos, eu pessoalmente gosto de usar Luz e de preferência branca, não só porque acredito ser a cor mais pura mas também porque o branco contém todas as outras cores.
No meu próximo artigo vou descrever um método simples mas muito eficaz. Até lá os seus comentários são bem-vindos.
Luz e Amor
Dinora

2 comentários:

  1. carla costa27/11/09 23:36

    Dinora,
    Antes demais foi um imenso prazer, senti-me muito bem espiritualmente e a companhia muito agradável.
    Em relação ao artigo , parece-me muito interessante que se comece a tirar as dúvidas mais básicas, começar pelos alicerces para que se possa construir algo com substância e consistência.
    Fico à espera do próximo artigo.

    Carla Costa

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla, obrigada pela tua atenção e pela tua visita ao blog, fico contente por teres gostado do artigo. Continua a aparecer e a deixar as tuas opiniões, que valorizo.
    Bj
    Dinora

    ResponderEliminar