Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2009/11/29

AUTO PROTECÇÃO (2)

"Devemos fazer tudo o mais simplesmente possivel mas não mais simplesmente do que isso"Einstein


Tal como prometi, vou então descrever o meu método preferido, que tem tanto de fácil como de eficaz:
Imagine um facho de Luz branca, muito brilhante, originário do céu e incidindo directamente sobre a sua cabeça. Permita que essa luz penetre o seu corpo, através do topo da cabeça, descendo lentamente e preenchendo-o totalmente até à ponta dos dedos dos pés. Agora, sempre permitindo que essa luz continue a fluir através de si comece a vê-la espalhar-se também à sua volta, formando como que uma cápsula que rodeia o seu corpo físico. A seguir imagine um círculo de fogo, chamas fortes e bem altas que se desenha à volta da sua cápsula. E, voilá! Está protegida/o de energias negativas.
Se fizer a sua protecção em privado, é aconselhável que vá acompanhando a sequência em voz alta, visto que isso lhe dá um maior poder. Se estiver acompanhada ou em áreas públicas pode simplesmente fazê-lo mentalmente sem que ninguém se aperceba, funciona na mesma. Pode sempre alterar este ou outro método como lhe aprouver e torná-lo mais apropriado a si, use a sua criatividade.
Lembre-se que a escuridão não é mais do que a ausência de Luz.
Ah, e lembre-se também de se proteger com regularidade!
Seria interessante conhecer as suas experiencias, se encontrou alguma dificuldade e também outros métodos que queira partilhar connosco.
Experimente e conte-nos tudo!
Amor e Luz.
Dinora

Sem comentários:

Enviar um comentário