Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2010/01/03

ASTROLOGIA – MAPA NATAL (1)





“Homen, conhece-te a ti póprio” – Sócrates

Como funciona o mapa natal?
O mapa natal ou carta astral, baseia-se na regra que nunca é demais mencionar, “tal como em cima assim é em baixo”.
Se tirarmos uma fotografia do céu no exacto momento em que a pessoa nasce, obtemos um mapa equivalente ao interior dessa pessoa.
Imaginemos agora que acabamos de comprar o mapa de uma cidade que ainda não visitámos. Podemos detectar trajectos, jardins, pontes etc. mas as nuances e os detalhes mais subtis só quem lá vive é que sabe. Será que esta avenida contém árvores? De que largura são os passeios? Serão prédios altos ou casinhas pequenas?
Também, o astrólogo pode identificar de imediato os pontos relevantes e de interesse mas o intercâmbio com a pessoa é aconselhável para que se obtenham os melhores resultados.
Quais são os resultados pretendidos? Conduzir a pessoa a uma maior consciência de si própria, e não só das suas capacidades como das suas áreas de tensão. Isso permite que consiga tirar um maior partido dos seus dons como também aprenda a gerir as áreas de tensão que habitualmente lhe trazem sofrimento.
É uma ferramenta de autoconhecimento de valor incalculável que pode ajudar e guiar no percurso de vida e na obtenção do sucesso pessoal.
E, calculo que perguntem, então e as muitas pessoas que nascem ao mesmo tempo, são todas iguais? Não, não são. Para a resposta sugiro que leiam o meu próximo artigo.
Amor e Luz
Dinora

Sem comentários:

Enviar um comentário