Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2010/01/10

ASTROLOGIA – MAPA NATAL (2)




A Roda Zodiacal está dividida em doze casas que correspondem aos doze signos.
Se pensarmos sobre o assunto, reparamos que são sempre as mesmas casas, os mesmos signos e geralmente os mesmos planetas…...(excepto quando se descobrem novos planetas)
A conclusão é obvia, todo o ser humano nasce com as mesmas sementes, (amor e ódio, lealdade e traição etc.etc.) o que nos diferencia é o que fazemos com elas. È o Livre Arbítrio.
A Astrologia defende a reencarnação, e assim quando nascemos para esta vida actual somos portadores de todas as sementes que desenvolvemos em vidas anteriores. Algumas delas são hoje lindas e capazes de produzir perfumadas flores, outras transformaram-se em robustas plantas daninhas que nos atrapalham a vida inúmeras vezes.
Ambos os tipos se desenvolvem em todos nós sem excepção, e se alguém pensa que só cultivou uma das espécies no seu jardim, está muito confuso.
Observando a localização dos planetas nas casas e nos signos, e como eles se relacionam entre si, permite-nos saber onde se encontram a possibilidade de flores e também como e onde se encontram as ervas daninhas, fornecendo-nos a chave: como produzir mais e mais lindas flores e o que podemos fazer para tentar erradicar o maior número possível de ervas daninhas.
Explorar a nossa Carta Natal com vontade de evoluir é uma experiencia marcante.
Amor e Luz
Dinora

Sem comentários:

Enviar um comentário