Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2010/03/14

OS NOSSOS MEDOS (2)




Ok, vamos começar por perguntar a nós próprios: De que tenho eu medo? Quais são os meus medos?
Não me surpreenderia se a sua resposta for: Nada, não me lembro de ter medos….
Pois bem, se for esse o caso, pare e pense de novo. Respire fundo, continue a respirar com calma, demore o tempo que for preciso, e concentrando-se na respiração, conserve a sua mente serena, permitindo assim que a resposta venha à superfície das ondas do mar do seu inconsciente.
Lembre-se de ocasiões em que acha que as coisas lhe correram mal e examine o processo dos acontecimentos questionando-se se não terá existido algum tipo de medo na origem do insucesso.
É óbvio que este exercício requer coragem e completa honestidade, mas lembre-se que é feito por si só e que mais ninguém tem que ter conhecimento das suas “descobertas” a menos que as queira partilhar.
Não tenha pressa, conserve a mente serena e receptiva e se necessário repita a técnica noutra altura, até obter resultados.
Deixo-a/o a praticar este simples exercício, pode até escrever o que lhe surgiu, se assim o preferir, e na próxima semana vamos então aprender outra técnica muito fácil que nos ajuda a gerir esses medos que encontrámos.
Amor e Luz
Di

Sem comentários:

Enviar um comentário