Olá, seja bem-vinda/o ao nosso Blog


2010/03/27

OS NOSSOS MEDOS (3)



Se chegou até aqui, isso significa que ultrapassou a primeira fase deste desafio e que se encontra preparada/o para lidar com algum dos medos que identificou.
Eu sugiro que trabalhe com só um de cada vez, não se apresse, demore o tempo que for preciso e lembre-se sempre que cada pessoa tem o seu timing, respeite o seu. O trabalho interior nunca é rápido.
O nosso próximo passo é criar espaço interior para o nosso medo, aceitando-o. Pode começar a falar consigo própria/o dizendo: Eu tenho medo de…… e então, qual é o problema?
Eu estou ok, estou em paz com o facto de ter medo de……
Assim, para além de integrarmos o nosso medo conseguimos começar a encará-lo não como um inimigo mas como uma emoção consciente.
Só temos que continuar a falar com ele: Eu sinto-te, eu conheço-te, mas não te vou entregar o controlo, nem meu poder pessoal. Podes acompanhar-me mas quem manda sou eu. Faço o que pretendo, avanço e cumpro os meus objectivos mesmo tendo conhecimento da tua existência porque quem está no comando sou eu.
Fale com firmeza e determinação, acredite em si e no seu poder pessoal, repita a “conversa” as vezes que forem necessárias e parta para a acção.
Vai adorar o resultado, e lembre-se que quando conquistamos um medo, outro pode aparecer, mas tal como um músculo que é exercitado, torna-se cada vez mais fácil agir e vencer.
Desejo-vos as maiores conquistas.
Amor e Luz
Di

Sem comentários:

Enviar um comentário